Alguns esclarecimentos

24 de setembro de 2012

Bom galera, houve um pequeno e amistoso debate entre uns leitores nesta postagem

http://spartick.blogspot.com.br/2012/09/baquete-um-esporte-mais-amistoso-que.html

e até o diego se envolveu,

Bom primeiro quero dizer que se você não gosta do blog não perca seu precioso tempo xingando eu e meus entes queridos, vá bater punheta. 

Se você gosta, participe, interaja,  curta e compartilhe :)

O que nós fazemos aqui é direcionado ao humor, para entretenimento, e além das animações e outras porcarias que estamos planejando, tenho outras responsabi... e blábláblá ( foda-se ninguem quer saber )

Bom, o fato é que pegamos tirinhas ou ideias ou sei la o que de outros blogs, e sempre que faço isso coloco na legenda o link para o blog origem, então por favor parem de me comparar ao justin bieber ( pois eu tenho um pênis ) e  ao latino ( bem queu queria da umas pegada na gostosa da mirell..... )

Outra coisa, hatters, seus lindos filhas da puta, vocês também podem clicar e ver a PORRA da aba da blogosfera pra vocês verem de onde vem essas merdas caralho.

e vão toma no c#

=D

D.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? compartilhe e favorite!